quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kieszek assume que gostava de sair para jogar mais

Quatro jogos numa época com 58 não podem satisfazer ninguém e Pawel Kieszek não é excepção. Por isso mesmo, o polaco assumiu a O JOGO a vontade de sair e cumprir o desiderato que o moveu quando trocou o Braga pelo Dragão. "Próxima época? Terão de perguntar ao Antero Henrique. Mas eu quero jogar. Ainda não falei com a direcção sobre o meu futuro, era bom para mim sair", respondeu. "Não sei se por empréstimo ou de vez. Depende do clube que precisar de um guarda-redes. Todos nós, jogadores, queremos um bom clube, ganhar muito dinheiro e ter bom clima. Depende de quem perguntar por mim", acrescentou.
Kieszek falou depois do jogo na Liga Europa, que apesar de não ter disputado o marcou particularmente. "Não estava zangado, mas chorei quando vi, por exemplo o Vandinho chorar. É um sentimento que não se explica. Estava feliz por a minha equipa ganhar, mas é difícil ver um amigo triste", confessou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: