sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bracali certo no dragão

Rafael Bracali é o novo reforço do FC Porto. A BOLA avançou ontem com a forte possibilidade de o guardião, ex-Nacional da Madeira, viajar até ao Porto e está agora em condições de confirmar que a ligação aos dragões está acertada, desconhecendo-se, apenas, o tempo de contrato. Mas, ao que tudo indica, será de três temporadas. 

O guarda-redes brasileiro, nascido em Santos há 30 anos (5 de Maio), ficou livre no final desta temporada e esteve muito perto de se mudar para Braga. Como ontem escrevemos, Bracali foi confrontado com uma boa proposta dos minhotos, mas a resposta demorou. Ao que apurámos, o jogador brasileiro soube ter paciência e esperar por uma proposta mais agradável. E vai mesmo para o FC Porto, muito provavelmente para ser a sombra mais directa sobre o compatriota Helton.

Isto implica, como também ontem noticiámos, uma dança na baliza portista. Beto pode viajar para outro clube, Kieszek vai ser cedido e há apenas uma incógnita: o que acontecerá com Hugo Ventura. O internacional português (actualmente ao serviço da Selecção Nacional), rodou no Olhanense e no Portimonense, está mais do que preparado para regressar ao seu clube de origem, o FC Porto, onde joga desde os 10 anos. Ficar como terceiro guarda-redes não será muito do agrado de Ventura, mas de momento é a maior probabilidade. 



in "abola.pt"

Sem comentários: