sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ecos do mercado


Castro

Gijón queria-o por cinco anos

Emilio de Dios, director-desportivo do Gijón, foi directo quando confrontado com a hipótese de poder contar com Castro, emprestado pelo FC Porto e com contrato com os azuis e brancos até 2014: "Por mim, contratava-o por cinco anos e espero que assim seja, porque é um jovem muito bom que o treinador Manolo Preciado deseja manter na equipa."


Belluschi

Renovação tarda, mas não falha

Os termos da renovação de contrato com Belluschi já foram encontrados há muito, mas ainda não passaram ao papel. Alberto Meo, o seu empresário, diz que isso não põe o acordo até 2014 em risco. O argentino prolongará o vínculo por mais um ano - sem mexer na cláusula de 30 milhões de euros -, devendo o seu empresário viajar para o Porto nos próximos dias para oficializar o assunto, diz o próprio.


Rolando

Namoro italiano mantém-se

A Imprensa italiana não o larga. Rolando continua a ser protagonista em dezenas de notícias: ontem, Juventus e Roma continuavam a ser associadas ao central portista, com a ideia generalizada de que um deles conseguirá vencer a resistência portista. Inter, Nápoles, Liverpool e Manchester também foram apontados como destino possível.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: