sexta-feira, 3 de junho de 2011

Miguel Lopes: «Dia 30 de Junho apresento-me no Porto»

Defesa esteve emprestado ao Betis de Sevilha, mas garante que ainda não tem indicações para a nova temporada. Assim sendo, quando os dragões começarem a trabalhar, Miguel Lopes vai lá estar.


Enquanto não tiver outras indicações, a intenção de Miguel Lopes é apresentar-se no F.C. Porto quando abrir a «oficina» azul e branca, para preparar a temporada 2010/11. O defesa que os dragões emprestaram ao Betis de Sevilha, termina a ligação ao clube andaluz e garantiu ao Maisfutebol que ainda não recebeu outras indicações.

«Ninguém do F.C. Porto ou do Betis falou comigo, nem com o meu empresário, por isso, no dia 30 de Junho apresento-me para iniciar os trabalhos. Neste momento, a ideia é essa», explicou.

Ficar no plantel azul e branco faz parte dos horizontes de Miguel Lopes, apesar de, actualmente, ter a concorrência de Sapunaru e Fucile, para o seu posto específico. «É sempre bom regressar a uma equipa como o F.C. Porto e eu quero isso. Até porque só tive uma oportunidade naquela equipa e depois acabei por ser emprestado. Agora queria fazer melhor», afirmou.

Caso o futuro não passe pelo Estádio do Dragão, o lateral tem ideias definidas: «Gostava de voltar ao Betis, se o clube tiver interesse. Sem dúvida nenhuma é o desejo que tenho. Foi o clube que me abriu as portas e me tratou sempre bem.»

Depois de uma temporada no segundo escalão espanhol, Miguel Lopes poderia, pela primeira vez, experimentar ao mais alto nível aquela que é considerada, por muitos, a melhor Liga do mundo. Por isso, mesmo que houvesse um apelo luso, se não fosse do F.C. Porto, não o faria mudar de ideias.

«Entre ficar em Portugal, excluindo o F.C. Porto, ou voltar ao Betis, não tenho dúvidas. Prefiro voltar», garantiu.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: