domingo, 12 de junho de 2011

Paulo Futre: "Villas-Boas só pode ser um génio"

'El Portugués' tece grandes elogios ao treinador e acha que o FC Porto pode bater o Barcelona na Supertaça europeia.


Paulo Futre é um admirador das qualidades de André Villas-Boas e teceu-lhe rasgados elogios. "Ele surpreendeu-me e muito! Vejo-me com 28 ou 29 anos, já cromo da bola feito, e a aparecer-me pela frente um miúdo da minha idade ou pouco mais velho a mandar-me correr, etc... Das duas uma, ou o homem é um génio, ou não lhe ligo nada! E ele só pode ser um génio, não há outra saída", referiu, citado pelo jornal 'A Bola', na Figueira da Foz, onde participou num torneio de poker. 

O antigo diretor desportivo do Atlético de Madrid acha que o FC Porto tem algumas possibilidades de derrotar o FC Porto na final da Supertaça europeia. "É um jogo e tudo pode acontecer. Nenhuma outra equipa consegue a percentagem de posse de bola do Barça, que por isso entra em campo como favorito, seja frente ao FC Porto, ao Manchester United ou ao Real Madrid. O FC Porto não poderá jogar instalado no meio-campo do Barcelona, mas se for rápido a recuperar a bola e a partir para o contra-ataque, poderá fazer mal ao Barça", defendeu.Futre acha que a sua forma de jogar era semelhante à de Messi "É canhoto, como eu, tem jogo vertical, como eu tinha, mas faz muitos mais golos do que eu fazia. Não me coloco na dimensão dele, isso seria uma loucura, mas o Messi tem muitas coisas parecidas comigo", sublinhou.

in "relvado.pt"

1 comentário:

Notícias de Bancada disse...

excelente blog! visitem "noticiasdebancada.blogspot.com" adicionem aos favoritos para mantermos contacto com as vossas noticias, faremos o mesmo! abraços