domingo, 12 de junho de 2011

Tomás Costa diz que fará a pré-temporada no Dragão

O argentino Tomás Costa afirmou que vai fazer a pré-temporada com o FC Porto. O médio, que tem brilhado ao serviço do Universidade Católica, do Chile, diz-se grato ao campeão nacional por tê-lo emprestado ao emblema chileno. "Seguramente terei que integrar-me na pré-temporada do FC Porto. Estou agradecido pela oportunidade que me deram de vir sem custos por empréstimo para o Chile. Ganhei carinho à Católica e isso deixa-me triste", afirmou em declarações à Rádio ADN. Tomás Costa joga hoje a segunda mão da final do Torneio Abertura, depois de no jogo da primeira mão ter marcado um golo num remate a 50 metros da baliza e de ter feito a assistência para o outro golo que deixou o Universidade Católica em vantagem sobre o Universidade do Chile. O jogador diz que vai ter saudades. "Tenho de cumprir ordens. Se tiver de ir, irei tranquilo. E espero voltar um dia", concluiu.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: