domingo, 12 de junho de 2011

«Só saio para muito melhor» - Hulk


Hulk cumpriu ontem um dos sonhos mais importantes da sua vida: inaugurou uma escolinha de futebol para crianças e jovens, na terra natal de Campina Grande, Brasil, onde viveu a infância e deu, claro, os primeiros pontapés na bola.

Além de dar conta da sua satisfação pela criação da escola, Hulk não escapou às perguntas dos jornalistas sobre o seu momento. E no Brasil só se fala mesmo da ausência do jogador na Copa América... «Não há nada a fazer. Claro que tinha essa expectativa, porque em Portugal falou-se nessa possibilidade. Paciência. Estou tranquilo e agradeço a Deus por me ter possibilitado uma época em grande», disse o brasileiro.O avançado, porém, não vai perder de vista a selecção: «Estar no Mundial em 2014? É um objectivo, um sonho, e posso sonhar. Vou continuar o meu trabalho.». Nem uma crítica a Mano Menezes!Muitos elogios também para o FC Porto... «É um clube onde me sinto muito bem. Tivemos uma época espectacular, vencemos uma prova europeia, o campeonato, e pessoalmente não podia esperar mais: fui o artilheiro do campeonato português, tudo me correu muito bem», lembrou.O avançado dos dragões garante que agora não vai ter preocupações com o futebol: «Quero descansar, aproveitar para estar com a família, amigos, e depois apresentar-me no Porto, pronto para uma nova temporada.»As especulações à volta da sua saída são muitas e o herói de Campina Grande lembra que nunca será fácil sair do FC Porto. «Para me tirarem do clube será preciso muito. Renovei o meu contrato, as pessoas gostam de mim e eu delas. Sei de tudo o que se diz, mas só sairei do FC Porto para muito melhor, porque o FC Porto é um grande clube», sublinhou Hulk.


in "abola.pt"

Sem comentários: