terça-feira, 21 de junho de 2011

TRÊS JOGOS AGENDADOS

O FC Porto regressa ao trabalho no dia 30 e tem já três jogos de preparação agendados para Julho. Tourizense, FC Gutersloh e Borussia Moechengladbach serão os primeiros adversários dos campeões nacionais.

Dia 6 de Julho, em horário ainda a designar e à porta fechada, o FC Porto defronta o Tourizense, naquele que será o primeiro jogo teste, a disputar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Segue-se a viagem para a Alemanha, onde os Dragões irão realizar o estágio de pré-temporada, com uma partida agendada para as 19h30 locais (menos uma hora em Portugal continental) do dia 10 de Julho, frente ao FC Gutersloh, no Heidewaldstadion.

A finalizar a estadia na Alemanha, o FC Porto defronta o Borussia Moenchengladbach, também às 19h30 locais do dia 16, no Niederrheinstadion, de Oberhausen.


in "fcp.pt"

1 comentário:

Nuno Oliveira disse...

Isto sim é uma notícia que interessa. O Futebol Clube do Porto reagir e começar a temporada com as maiores das normalidades.

Jogos, precisamos de jogos para animar a malta e provar a todos (que agora já acham que vão ganhar o campeonato), que continuamos fortes e que saiu alguém muito importante, mas a alma de vencedores quem trouxe não foi o mister mas sim, reside nesta "casa".

Força Portoooo !

Um abraço