terça-feira, 21 de junho de 2011

Vítor Pereira: «FC Porto vai continuar a ganhar»

NOVO TREINADOR APRESENTADO


Vítor Pereira, de 42 anos, garantiu que o FC Porto vai "continuar a cumprir o seu destino".
"Quero agradecer ao presidente e à administração a confiança depositada em mim. Quero dizer que este clube vai continuar a ganhar", revelou na apresentação oficial como novo treinador dos campeões nacionais.
"A probabilidade de continuarmos a ganhar será grande. A equipa pode crescer ainda mais", disse depois.
Vítor Pereira não teme o desafio e tem o objetivo definido.
"O objetivo é o campeonato. Foi assim que partimos a época passada. É assim que vamos partir para esta. Vamos dar uma resposta à altura dos pergaminhos do clube", continuou.

Vítor Pereira: «Villas-Boas convidou-me para ir com ele»
NOVO TÉCNICO PORTISTA

Durante a apresesentação oficial, Vítor Pereira revelou que André Villas-Boas lhe fez um convite para que o acompanhasse no Chelsea.
"Villas-Boas colocou -me essa possibilidade mas o meu compromisso era com o FC Porto. Não há melhor clube do que este para continuar a ter êxito. É neste clube que quero singrar. Estou onde gostaria de estar e onde sonhei estar", revelou Vítor Pereira.
Vítor Pereira não teme a herança. "O André fez a sua história, da qual eu também me orgulho. Agradeço ao André a amizade e a confiança mas o que passou passou. O André sabe que o FC Porto vai continuar a ganhar", frisou.
"O André não ganhou sozinho. A partilha de experiência foi grande", acrescentou.
Perfil de Vítor Pereira
CONHEÇA O PERCURSO DO NOVO TÉCNICO

Com 42 anos, Vítor Manuel de Oliveira Lopes Pereira assume o comando técnico do FC Porto. O treinador português natural de Espinho e formado na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação da Universidade do Porto, chega ao comando depois de na temporada transata ter desempenhado tarefas de treinador adjunto de André Villas-Boas.
Aposta do clube para a equipa técnica de Villas-Boas, Vítor Pereira confirmou na última época todas as expetativas que os responsáveis nele depositavam. Os jogadores colocam-no nos píncaros. “É muito bom treinador. Excelente em termos táticos”, garantem no balneário, sobre o treinador que iniciou a carreira em 2002.
Percurso de Vítor Pereira:

2011/12 FC Porto2010/11 FC Porto (adjunto)2009/10 Santa Clara2008/09 Santa Clara2007/08 FC Porto (sub-15)2006/07 Sp. Espinho2005/06 Sp. Espinho2004/05 Sanjoanense2003/04 FC Porto (sub-15)2002/03 Padroense (sub-15)
in "record.pt"

Sem comentários: