terça-feira, 21 de junho de 2011

Vítor Pereira é o novo treinador portista

DRAGÕES CONFIRMAM À CMVM


O FC Porto informou esta terça-feira, em comunicado enviado à CMVM, que Vítor Pereira é o sucessor de André Villas-Boas no comando técnico dos campeões nacionais.
Depois da saída repentina de AVB para o Chelsea, Pinto da Costa optou por promover o técnico-adjunto, numa altura em que faltam apenas 10 dias para o arranque da temporada 2011/12.
Leia o comunicado na íntegra:
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que recebeu do Senhor André Villas-Boas o montante previsto na cláusula de rescisão do seu Contrato de Trabalho Desportivo, pelo que a consumação da rescisão do seu vínculo laboral e desportivo com a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD apenas depende da formalização do respectivo instrumento de rescisão contratual.
Mais informa a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD que celebrou, na presente data, com o novo treinador da sua equipa principal, o Professor Vitor Manuel de Oliveira Lopes Pereira, um contrato de trabalho desportivo, válido por duas épocas e com início de funções imediato.
in "record.pt"

Sem comentários: