quinta-feira, 21 de julho de 2011

Beira Mar tem pré-acordo por Ricardo Dias (F.C. Porto)

Médio internacional sub-20 natural de Aveiro vai regressar a «casa». Presidente revela que já há entendimento entre todas as partes.


O médio Ricardo Dias, que se encontra actualmente ao serviço da Selecção Sub-20 na Colômbia, está «apalavrado» com o Beira Mar. O jogador do F.C. Porto, que o emprestou ao Santa Clara na última época, é, de resto, natural de Aveiro, de onde saiu nos iniciados para o Dragão, e está agora de regresso para se estrear na Liga.

«O jogador ainda não assinou, nem o poderia fazer por agora, mas temos um pré-acordo para que venha para o Beira Mar. Há vontade e interesse das partes nesse desfecho e também disponibilidade do F.C. Porto em cedê-lo. Além de português, trata-se de um jovem da cidade e se pudermos juntar o útil ao agradável, tanto melhor», afirmou ao Maisfutebol António Regala, presidente do emblema auri-negro.

O dirigente acredita que serão precisos ainda mais dois a três jogadores para fechar o plantel, prevendo ter os reforços, para o meioa-campo e ataque, contratados até ao final do mês. «Temos vários alvos referenciados, alguns impossíveis, mas outros ao nosso alcance. Podem vir emprestados, desde que se cumpram certos requisitos?», acrescentou.

À margem do mercado, existe bastante expectativa em torno da assembleia municipal desta quarta-feira e de todo o processo de transferência da gestão do estádio para o clube, considerado fundamental para a criação da futura SAD.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: