quinta-feira, 21 de julho de 2011

F.C. Porto: Danilo e Iturbe preparam o Mundial

Novos dragões foram titulares em jogos de preparação. Iturbe ficou em branco depois dos dois golos marcados à Guatemala. Danilo «feliz» com tudo o que se está a passar.


Os reforços do F.C. Porto para a nova temporada, Danilo e Iturbe, continuam ao serviço das respectivas selecções, preparando o Mundial Sub-20, que arranca no final do mês, na Colômbia.

Esta quarta-feira, Brasil e Argentina realizaram jogos de preparação, sendo que os dois dragões foram titulares.

A selecção brasileira enfrentou a equipa de juniores do Fluminense, tendo vencido por 2-0, com golos de Alan Patrick e Willian José. Danilo jogou do lado direito da defesa, dando lugar a Allan no decorrer do jogo. Recorde-se que Alex Sandro, que também está a caminho do Dragão, está lesionado.

Danilo, de resto, comentou no Twitter o triunfo no jogo desta quarta, deixando, também uma mensagem elucidativa sobre o seu futuro: «Estou muito feliz com tudo que está acontecendo! Deus tem o melhor pra nós!»

Quanto à Argentina, enfrentou a selecção da Guatemala pelo segundo dia consecutivo. Iturbe voltou a ser titular mas, ao contrário da véspera, quando marcou dois golos no triunfo por 3-1, ficou em branco, em nova vitória, agora por 1-0. O golo argentino foi apontado por Facundo Ferreyra, do Banfield.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: