quinta-feira, 21 de julho de 2011

Liverpool pode avançar por Álvaro Pereira

Muito apreciado por Kenny Dalglish. Em Inglaterra acredita-se que os reds estarão dispostos a pagar os 20 milhões da cláusula de rescisão. Copa América está a ser a montra ideal.

Álvaro Pereira pode estar de saída do FC Porto e representar mais uma expressiva entrada de dinheiro nos cofres azuis e brancos. O lateral-esquerdo uruguaio está nos planos de alguns dos principais clubes europeus e, segundo apurámos, o Liverpool de Raul Meireles marca posição para tentar ganhar vantagem na corrida ao jogador, que tem brilhado na Copa América como médio esquerdo.

Apesar de se manterem as negociações com o francês Aly Cissokho, também um ex-portista que agora representa o Lyon, os reds podem estar a preparar uma ofensiva para garantirem a contratação de Álvaro Pereira. Fontes ligadas ao processo admitiram a A BOLA que em Anfield Road perspectiva-se que o negócio poderia avançar pelo valor da cláusula de rescisão do jogador, cifrada em 20 milhões de euros. Montante, e um princípio, de que Pinto da Costa não abdicará, sobretudo nos casos dos jogadores mais emblemáticos da casa azul e branca. 

Mas o presidente do FC Porto também já reconheceu publicamente estar prevenido para a eventualidade de sair qualquer futebolista, citando especificamente o caso de Álvaro Pereira. E o lateral/médio esquerdo ainda não tinha começado a brilhar na Copa América...


in "abola.pt"

Sem comentários: