quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rio Ave testa 'novo' FC Porto


O desafio com os vilacondenses antecede a apresentação dos dragões contra o Peñarol, no próximo domingo.
O FC Porto tem hoje o seu primeiro “exame” nacional a sério para a época 2011/12 na visita ao Rio Ave, oitavo classificado da última edição da Liga portuguesa de futebol.
Depois do estágio na Alemanha, saldado com duas vitórias e um empate, Vítor Pereira deve promover mais algumas experiências para afinar a “máquina” portista antes da apresentação aos sócios, domingo, frente aos uruguaios do Peñarol.
Os campeões nacionais e vencedores da Taça de Portugal e Supertaça, além da Liga Europa, estrearam-se como habitualmente, recebendo no Olival o Tourizense, desta vez com um triunfo 7-0.
Na Alemanha, os “azuis e brancos” venceram os amadores do Gutersloh (10-1) e o SC Veri (3-1), empatando 0-0 com o Borussia Moenchengladbach, da primeira divisão alemã.
Depois do Rio Ave e Peñarol, equipa frente à qual venceu a Taça Intercontinental em 1987, o FC Porto defronta ainda os franceses do Lyon a 31 de Julho, estreando-se em competições oficiais uma semana depois frente ao Vitória de Guimarães, na discussão da Supertaça portuguesa.
in "sapodesporto.pt"

Sem comentários: