quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coates: "Não consigo escolher..."

Sebastián Coates é incapaz de decidir entre Benfica e FC Porto. De acordo com informações prestadas pelo seu empresário, bem como pelo Nacional de Montevideu, águias e dragões disputam o central uruguaio. "Neste momento não consigo escolher entre um ou o outro. Mas é bom que Benfica e FC Porto estejam interessados em mim", afirmou o futebolista do Nacional de Montevideu após a vitória da sua selecção sobre o Peru (2-0), que levou o Uruguai à final da Copa América.
A divisão é tal que Coates até tem companheiros na selecção a puxá-lo para cada lado: o benfiquista Maxi Pereira e os portistas Cristian Rodríguez e Álvaro Pereira. "Tenho amigos nos plantéis dos dois clubes, pelo que tenho a certeza de que vou ser bem recebido", sorriu.
Por enquanto, Coates vai estando em contacto com o seu empresário para saber das novidades. "Comigo, ninguém falou, mas sei que houve contactos com o meu representante. Para mim, é um orgulho muito grande que dois clubes tão importantes como Benfica e FC Porto estejam interessados em contratar-me", adiantou o jovem de 21 anos, garantindo que nesta altura está apenas concentrado em ajudar o Uruguai a vencer a Copa América. "Depois vou pensar no meu futuro. Mudar-me para a Europa seria um passo muito importante na minha carreira", justificou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: