domingo, 24 de julho de 2011

Cluj espera receber quatro milhões por Álvaro Pereira

Álvaro Pereira continua nas bocas do Mundo, não só na América do Sul, onde tem sido uma das figuras de destaque de uma das selecções finalistas da competição continental, o Uruguai, mas também na Europa, vendo o seu nome associado ao interesse de alguns dos principais clubes, com o Liverpool à cabeça.

Ontem, em Inglaterra, o Daily Mail escreveu que o italiano Aquilani está de saída de Anfield Road e pode proporcionar um encaixe financeiro que permita uma abordagem concreta ao FC Porto por Álvaro Pereira (Jensen, do Hamburgo, é a alternativa e custa 12,5 milhões de euros).

Enquanto isso, na Roménia, o proprietário do Cluj, Arpad Paszkany, lembrou os direitos que o seu clube tem sobre o jogador uruguaio (20 por cento), comprado ao Argentinos Juniors por 2,5 milhões de euros e, posteriormente, vendido aos dragões por 4,5 milhões. Em caso de uma eventual transferência pelos 20 milhões da cláusula de rescisão, o Cluj encaixaria mais quatro milhões de euros, o que leva o magnata romeno a considerar que fez «o melhor negócio do futebol romeno nos últimos dez anos».


in "abola.pt"

Sem comentários: