domingo, 24 de julho de 2011

«Não há dinheiro para Cristian Rodriguez»

Cristian Rodriguez (F.C. Porto) e Maxi Pereira (Benfica) foram apontados ao Peñarol no passado recente


Diego Aguirre, treinador do Peñarol, representou a equipa na final da Taça Intercontinental de 1987, frente ao F.C. Porto. No reencontro com os dragões, averbou nova derrota (3-0).

De qualquer forma, o técnico respondeu a todas as questões do Maisfutebol com boa disposição, até porque o seu Uruguai estava a vencer o Paraguai na final da Copa América. 

Antes de mais, o mercado. Cristian Rodriguez (F.C. Porto) e Maxi Pereira (Benfica) foram apontados ao Peñarol no passado recente. Contudo, Aguirre considera que o seu clube não tem capacidade para suportar o vencimento dos jogadores. 

«Acho que não é possível, porque não temos dinheiro para pagar a esses dois jogadotes. São os dois fãs do Penarol e sempre disseram que gostariam de jogar um dia no Peñarol, mas penso que nesta altura não irá acontecer», explicou o técnico.

Diego Aguirre lembrou que a sua equipa só começou a trabalhar há uma semana, deixando enormes elogios ao F.C. Porto: «O Porto tem grandes jogadores, um nível excelente e é uma das melhores equipas da Europa.» 

«Gostei deste reencontro com algumas pessoas do Porto que jogaram a final de 1987. Já foi há 24 anos. Para além disso, ver este estádio do F.C. Porto, que é maravilhoso, também valeu a pena, foi bom para nós competir frente a um adversário deste nível», rematou o treinador do Peñarol.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: