domingo, 24 de julho de 2011

Souza: «Queremos oferecer um título ao treinador»

Médio do F.C. Porto congratulou-se com a titularidade frente ao Peñarol e garantiu que está mais forte neste segundo ano


Souza colocou no final do jogo com o Peñarol os olhos na Supertaça, com o V. Guimarães, dizendo que todo o plantel está com vontade de ganhar o troféu para o oferecer a Vítor Pereira:

«Não fui só eu que estive bem, mas toda a equipa. Dei o meu máximo, tentei ajudar a equipa e estou satisfeito com o que fiz. Foi um excelente jogo para mostrar a nossa força. Foi isso que fizemos. Mas ainda podemos melhorar e trabalhamos para melhorar. 

Se espero ter mais oportunidades este ano? Quem cria as oportunidades sou eu. Espero trabalhar bem nos treinos e fazer uma boa época para criar essas oportunidades. O primeiro ano é sempre mais complicado. Agora sinto-me melhor, mais adaptado ao futebol e ao país, e vou continuar a trabalhar para melhorar. 

Como espero que seja o primeiro jogo oficial com o V. Guimarães? Vamos trabalhar bem para vencer a Supertaça e oferecermos o primeiro título ao nosso treinador.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: