terça-feira, 5 de julho de 2011

Eduardo Luís garante que Kléber chega para fazer futuro no FC Porto

O avançado brasileiro compete pelo lugar de Falcão, que poderá estar disponível em breve com o colombiano ocupado na Copa América.

Kléber domina o dia do FC Porto. O avançado, um ano depois do previsto, estreou a camisola “azul-e-branca”. Contratado ao Atlético Mineiro, e depois de uma passagem pelo Marítimo, o avançado de 21 anos assinou um vínculo válido até 2016, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. 

Kléber chega ao Porto, para já, para ser alternativa a Falcão, mas poderá ter que assumir o papel de protagonista nos primeiros jogos uma vez que o colombiano está na Copa América. 
Eduardo Luís, antigo jogador do FC Porto, que trabalhou com Kléber enquanto assessor desportivo do Marítimo, deixou claro que apesar de estarem a rivalizar pelo mesmo lugar, são jogadores bastante diferentes.Luís considera ainda que esta primeira época servirá para consolidar as qualidades do jovem ponta-de-lança. A aposta da SAD dos dragões em Kléber tem o futuro em vista, afirma.
Kléber vai estar na luta com Falcão, mas diz que espera aprender muito com esse convívio.

Além do novo ponta-de-lança, Vítor Pereira já pôde contar, no treino desta manhã, com os internacionais portugueses que jogaram o encontro diante da Noruega: Rolando, João Moutinho e Silvestre Varela. De fora, por problemas físicos, mantêm-se Fernando Belluschi e Emídio Rafael, assim como Sapunaru, autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais. 

in "rr.pt"

Sem comentários: