quinta-feira, 14 de julho de 2011

FILIPE SANTOS, EDO BOSCH E NÉLSON FILIPE RENOVAM CONTRATOS

O capitão Filipe Santos e os guarda-redes Edo Bosch e Nélson Filipe renovaram os seus contratos com o FC Porto Império Bonança. O espanhol Edo Bosch vai continuar no Dragão Caixa nos próximos dois anos, enquanto que a dupla portuguesa rubricou um compromisso valido para a próxima época desportiva.

O experiente trio estará assim ao dispor do treinador Tó Neves para o ataque ao undecacampeonato. Filipe Santos veste de azul e branco há mais de 20 anos, enquanto que Edo Bosch e Nélson Filipe estão há 13 e nove anos no FC Porto, respectivamente.

Filipe Santos: “Será um projecto aliciante”
“A partir do momento em que ainda me sinto apto a jogar, que o faça no FC Porto. Estou na minha casa, as pessoas conhecem-me e sabem o que podem esperar de mim. Num ano de renovação de equipa técnica, penso que posso ter um importante papel de integração. Espero muito do Tó Neves, que é um amigo e ex-colega e que demonstrou resultados meritórios enquanto treinador da Oliveirense. Será um projecto aliciante para ele e para nós. Vamos aceitar o desafio do nosso presidente, e tentar prolongar o sucesso que temos alcançado, pelo maior número de épocas possível.”

Edo Bosch: “Vencer, sempre!”
“Para mim, em Portugal, só há um clube, que é o FC Porto. Estou muito contente com esta renovação, porque sempre foi minha intenção permanecer neste clube, que apresenta uma constante ânsia de vencer. Há uma saudável pressão positiva, que nos motiva ainda mais e nos faz jogar sempre para ganhar. Agora só penso em corresponder com mais títulos. O Tó Neves foi um colega e um capitão, com quem aprendi muito, e agora tenho a certeza que vou continuar a aprender com ele como treinador. Ele é mais da casa do que qualquer um de nós, portanto quase não há a necessidade de lhe dar as boas-vindas. O objectivo é vencer, sempre!”

Nélson Filipe: “A nossa expectativa é alta”
“Esta renovação é o culminar de mais um ano de trabalho e representa a confiança que a secção de hóquei em patins deposita em mim. Será mais um ano em que nos vamos preparar para vencer todas as provas nacionais e a 'assombrada' Liga Europeia, que nos tem escapado por pormenores. A nossa expectativa é alta. Vamos ter um treinador muito ambicioso, com um espírito competitivo muito forte e que resultou muito bem na Oliveirense. Com os seus métodos, iremos certamente dar continuidade ao bom trabalho.”



in "fcp.pt"

Sem comentários: