quinta-feira, 14 de julho de 2011

Marcel: «Danilo e Alex Sandro são craques»

DIZ QUE DRAGÕES ACERTARAM EM CHEIO


“O FC Porto acertou em cheio. Tanto o Danilo como o Alex Sandro são dois craques” – é assim que Marcel comenta o interesse dos dragões nos seus dois ex-colegas no Santos.
O antigo avançado do Benfica, atualmente a jogar na Coreia do Sul, pelo Suwon Samsung Bluewings, representou o clube santista em 2010, assistindo então ao aparecimento de “dois jovens com potencial e já muita maturidade”.
“Não é fácil jogar no Santos, há muita pressão, e eles conseguiram afirmar-se. O Danilo é um jogador versátil, muito eficiente no meio-campo, que se destacou depois como lateral-direito. É rápido, agressivo e chega com muita facilidade à zona de finalização. Tem um futuro muito grande”, assegura o goleador do Suwon.
Marcel estendeu ainda os elogios a Alex Sandro: “Consegue ser forte no apoio ao ataque sem perder o posicionamento defensivo. Isso, para o futebol português, é muito importante”.
“Estava a par de que o Benfica os queria. Aliás, já antes se tinha falado do Alex Sandro para o Benfica. Não sei o que se passou, mas se o FC Porto os contratar fica com dois excelentes reforços”, completa.
in "record.pt"

Sem comentários: