terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alex Sandro no bom caminho

Brasileiro prepara-se para entrar na parte final da recuperação. Deverá marcar presença nos treinos durante ao mês de Setembro. Em Outubro poderá aparecer em acção nos jogos.

Alex Sanfro vai avançar brevemente para a fase final do plano de recuperação a que tem estado sujeito, para ultrapassar uma lesão agravada ao serviço dos sub-20 do Brasil, e até ao final do mês de Setembro deverá ser possível registar a entrada do jogador no quadro de efectivos que evoluem às ordens do treinador Vítor Pereira.

A confirmação do cenário mais favorável ao esquerdino permite perspectivar a emergência do reforço em acção pelos dragões lá para Outubro, e, apesar do caminho que ainda tem de percorrer, não é difícil adivinhar a vontade que o brasileiro transportará em se afirmar no painel de soluções do campeão português.

Por enquanto, a vida de Alex Sandro no Porto está condicionada às limitações de um jogador lesionado e impedido de realizar trabalho com o plantel, mas há sinais de reacção muito positiva ao tratamento.

Aliás, por estes dias, o próprio futebolista transpirou optimismo no Twitter, respondendo a um adepto que o segue nesta rede social que deverá estar recuperado dentro de duas semanas, um passo naturalmente decisivo para o aparecimento do jovem futebolista na preparação colectiva.



in "abola.pt"

Sem comentários: