terça-feira, 30 de agosto de 2011

Álvaro Pereira sem solução à vista...

Empresário do defesa considera despropositada a posição de força dos dragões. Chelsea não deverá apresentar mais nenhuma proposta.

A situação de Álvaro Pereira vai resolver-se... ao sprint. O Chelsea já apresentou uma segunda proposta, mas pelos vistos ainda longe do montante que os dragões exigem para abrir mão do uruguaio: 30 milhões de euros. Tanto quanto é o valor da cláusula de rescisão do defesa. Uma exorbitância?

«Não me lembro de na história do futebol um lateral-esquerdo custar esse preço, ainda por cima numa conjuntura económica como a que vivemos e com um jogador que não tem passaporte comunitário», desabafou a A BOLA Alejandro Savich, o empresário de Álvaro Pereira, que se encontra em Inglaterra a tentar o (im)possível...

«Está tudo nas mãos do Antero [Henrique]», descartou-se Savich, que teme um impasse nas negociações e até um desfecho que, pela forma como coloca as coisas, não será nada bom para qualquer das partes, clube e jogador: «Não me responsabilizo pelo que possa suceder». Isto porque poderá ter sido atingido o ponto de ruptura, já que os blues não estarão dispostos a uma terceira e mais choruda oferta.

Álvaro Pereira está de partida para a selecção uruguaia, que defronta a 2 de Setembro a Ucrânia, em Kharkov, e, pelos vistos, espera já marcar viagem de regresso para Londres.

«Ainda está tudo em aberto», parece querer acreditar Alejandro Savich, que sem entrar em detalhes não deixa de questionar a inflexibilidade dos dragões, especialmente nos tempos que correm...

«Sabe por quanto é que ficou o Luis Suarez ao Liverpool? 26 milhões de euros! E é um avançado». E deu mais uns quantos exemplos de outros jogadores... que marcam golos e cujas transferências não atingiram valores tão altos como os que o FC Porto está a pedir pelo seu lateral-esquerdo.



in "abola.pt"

Sem comentários: