terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marçal: «Queremos ganhar tudo»


A formação de basquetebol do FC Porto regressou, esta segunda-feira, ao trabalho no Dragão com o objetivo de renovar o título de campeão nacional, e não só.

Às 16 horas desta segunda-feira, jogadores e treinadores do FC Porto, os campeões nacionais, regressaram ao trabalho depois de muitas semanas de descanso.
«Mais que tempo para recarregar baterias depois de uma época cansativa e longa, mas estamos preparados para mais uma. Os objetivos mantêm-se no FC Porto, vencer tudo», disse o capitão dos azuis e brancos, em superflash, na arena do Dragão Caixa, minutos antes do primeiro treino da época 2011/2012.
Os Dragões contam com duas caras novas: o poste André Boavida, emprestado pelo CAB Madeira, e o base norte-americano Reginald Jackson, proveniente do Newcastle Eagles.
«É fundamental para uma equipa como o FC Porto reforçar-se, até porque queremos renovar o título. Mantemos a estrutura da equipa, assim como o treinador e com alguns reforços.
 Temos tudo para fazer igual ou melhor que na época passada», explicou o veterano extremo.
O FC Porto venceu o campeonato nacional 2010/2011 mas deixou fugir alguns troféus importantes como a Supertaça e Taça de Portugal. Objetivos que estes ano não podem escapar das mãos dos azuis e brancos.
«No FC Porto nada é suficiente. Queremos ganhar tudo. É verdade que o nosso grande objetivo é o campeonato mas queremos vencer todas as competições», frisou.
Os jogadores Carlos Andrade, João Santos, José Costa e Miguel Miranda encontram-se ao serviço da Seleção Nacional.
Gregory Stempin ainda não regressou aos treinos e a sua chegada ao Dragão Caixa está agendada para o dia 31 de Agosto.
Os juniores Rui Lopes, Eduardo Guimarães, José Miranda, Miguel Soares e Pedro Batista estão atualmente a treinar com a equipa sénior.
in "sapodesporto.pr"

Sem comentários: