terça-feira, 30 de agosto de 2011

FC Porto continua busca por ponta de lança. Damião pode ser candidato


O internacional brasileiro 22 anos do Internacional de Porto Alegre está na frente de uma pequena lista de jogadores referenciados pelo Dragão.
O FC Porto está no mercado por um ponta de lança. O clube azul e branco tem 48 horas para contratar, sendo que o mercado encerra esta quarta-feira, dia 31.

Como Bola Branca noticiou no início da passada semana, o internacional brasileiro Leandro Damião de 22 anos, jogador do Internacional de Porto Alegre, está na frente de uma pequena lista de jogadores referenciados pelo Dragão, para o lugar de Falcão.

O alvo é contudo muito difícil. Luis Anápio, vice-presidente do Internacional de Porto Alegre, explica que já rejeitou propostas de 20 milhões porque o clube brasileiro quer manter Damião até Janeiro. Só nessa altura o clube admite negociar.
O dirigente do futebol do Internacional de Porto Alegre considera ainda que dentro de dois ou três anos, Leandro Damião terá um valor de mercado idêntico ao que o FC Porto vendeu Falcão ao Atlético de Madrid.

Leandro Damião renovou contrato com o Internacional de Porto Alegre até 2016, que tenta segurar Leandro Damião pelo menos até Dezembro.

in "rr.pt"

Sem comentários: