quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bacca pode ser substituto e até é parecido com Falcao


O jornalista espanhol António Cortez confirma as notícias avançadas pela imprensa colombiana acerca do interesse do FC Porto em Carlos Bacca, para colmatar a eventual saída de Falcao. O jornalista destaca que ambos os jogadores são parecidos e goleadores natos.
Enquanto Falcão se aproxima do Atlético de Madrid, a transferência vai realizar-se,  conforme foi noticiado por Bola Branca, o FC Porto está atento ao mercado e deve contratar um ponta-de-lança para o lugar do colombiano. Ao nome do argentino Denis Stracqualursi, que continua na mira do Dragão, Bola Branca avançou com o nome do avançado colombiano Carlos Bacca, do Júnior Barranquilla, também referenciado pelo clube azul e branco.

Na Colômbia, a imprensa dá esta terça-feira eco do interesse dos portistas no avançado. O jornalista António Cortez, da rádio RCN, considera Bacca um jogador muito parecido com Falcão. "É um jogador maduro. Se houver negócio vai encaixar bem no Porto. É um goleador, um jogador de área e tem características parecidas com Falcao", explica o jornalista, aBola Branca.

António Cortez acredita que Bacca pode adaptar-se perfeitamente ao esquema de Vítor Pereira, sendo um bom substituto de Falcao. "É um jogador pretendido por muitas equipas estrangeiras, mas que não conseguiram a contratação porque o clube quer tê-lo nas suas fileiras. Mas com o interesse do Porto, acredito que que as negociações poderiam ter sucesso", acrescenta.
O jornalista recorda ainda que Carlos Bacca já integrou a selecção colombiana e que, no Júnior Barranquilla, "os seus golos têm levado a equipa a jogar finais".


Falcão treinou esta terça-feira no Olival. O colombiano continua à espera dos desenvolvimentos do negócio com o Atlético de Madrid, um negócio que está em contagem decrescente.

No Dragão, o dia fica marcado um dia marcado pela oficialização das transferências de Defour e Mangala, ambos ex-Standard de Liége. Amanhã chega o lateral esquerdo brasileiro Alex Sandro. Outro reforço, Iturbe é esperado ainda esta semana no Olival.



in "rr.pt"

Sem comentários: