quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MANGALA E DEFOUR QUEREM GANHAR TÍTULOS NO FC PORTO

Ainda antes de começarem a trabalhar às ordens de Vítor Pereira, Mangala e Defour falaram à comunicação social, revelando as suas primeiras impressões do FC Porto. A superflash com os dois antigos jogadores do Standard Liège realizou-se esta quarta-feira de manhã, no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, onde desejaram conquistar títulos pelos Dragões.

Mangala

"Espero poder integrar-me na equipa rapidamente, tal como o Defour. Queremos ajudar o FC Porto ao máximo e ganhar títulos."

"O FC Porto é um clube de topo da Europa. Já ganharam muitos títulos; são muito bons a integrar jovens jogadores, e conto progredir na minha carreira aqui."

"Espero trazer alegrias aos adeptos e dar tudo pelo clube."

"Não sei se já vou jogar contra o Gil Vicente. Ainda é o primeiro treino que vou fazer; tudo tem o seu tempo. Primeiro tenho de me integrar no clube e depois veremos o que acontece."

"O que conheço do FC Porto? Sei que ganhou a UEFA Europa League na época passada e a UEFA Champions League, com o José Mourinho. Tem muitos jogadores internacionais e um centro de treinos muito bom. O estádio também é fantástico. Pelo que vi na televisão, tem muitos adeptos, e só espero poder acrescentar algo de bom à equipa."

"Escolhi o FC Porto, porque desde sempre foi a minha ideia e não quis mudar, apesar de haver outras propostas."

Defour

"É uma grande equipa da Europa. Ganharam muitos títulos na época passada e têm um centro de treinos magnífico. Espero evoluir aqui."

"Prefiro actuar no meio-campo, seja em que posição."

"Espero jogar o máximo possível, integrar-me rapidamente, e ganhar o maior número de títulos que puder."

"Porque escolhi vir para aqui? É um grande clube. Não se diz que não ao FC Porto."

"Sou muito trabalhador, tenho boa técnica e qualidade de passe, e boa visão de jogo."

"O nível do campeonato português é superior ao do belga; basta lembrarmo-nos de que ainda na época passada estiveram três equipas portuguesas nas meias-finais da UEFA Europa League."

"Conheço o plantel do FC Porto; tem jogadores muito fortes e compete a mim convencer o treinador das minhas qualidades."



in "fcp.pt"

Sem comentários: