quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Villas-Boas responde a Rui Gomes da Silva: “Mesquinhez mal-intencionada”


O treinador do Chelsea disse em comunicado que não está disposto a alimentar “ensaios de mesquinhez mal-intencionada”, em resposta a Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica.

A tomada de posição de André Villas-Boas surge na sequência das declarações do responsável “encarnado” no programa “Dia Seguinte”, da SIC, na segunda-feira passada, onde este confirmou ter arrolado o ex-treinador do FC Porto como testemunha no processo em que acusa desconhecidos de uma alegada agressão, em Março.

“É verdade que vi e cumprimentei Rui Gomes da Silva num restaurante do Porto, no dia a que este se refere”, diz o treinador. Mas, na nota a que a agência Lusa teve acesso, André Villas-Boas refere: “Lamento que esse mero acaso, que apenas serve para confirmar a presença de ambos naquele local, seja utilizado de forma subjectiva e derive para a citação de invenções relacionadas com a minha saída do FC Porto”.

Da mesma forma, o antigo treinador dos “dragões” desmente ainda Rui Gomes da Silva, afirmando não ter colocado segurança à porta de casa nos dias que coincidiram com a sua saída do clube português. “Estarei sempre ao dispor da justiça para o que for necessário no sentido de apurar toda e qualquer verdade, mas jamais alimentarei ensaios de mesquinhez mal-intencionada”, conclui.

No programa de segunda-feira, Rui Gomes da Silva, um dos comentadores residentes, confirmou ter arrolado André Villas-Boas como testemunha do processo por alegada agressão à saída de um restaurante no Porto. No mesmo programa, afirmou que o técnico colocou segurança à porta da sua residência quando foi anunciado o contrato com o Chelsea.

in "publico.pt"

Sem comentários: