quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Falcao no Atlético por 35 milhões mais Elias


De Espanha chega a notícia de que estão em fase de conclusão as negociações entre Atlético de Madrid, FC Porto e Falcao. O acordo deverá ser fechado hoje, cabendo aos portistas um encaixe financeiro de 35 milhões de euros mais os direitos desportivos do médio brasileiro Elias.

Segundo o diário desportivo "Marca", os espanhóis terão posto o dia de hoje como data limite para a conclusão de um negócio que estará preso por detalhes, pelo que tudo aponta que seja concluído dentro de poucas horas.

No domingo, o diário "As" admitira a hipótese de Falcao ser transferido por 25 milhões mais os passes de Salvio e Elias, mas as últimas notícias de última hora apontam no sentido de que o argentino ex-Benfica não faz parte do negócio.

Elias Mendes Trindade tem 26 anos e destacou-se ao serviço do Corinthians entre 2008 e 2010. Transferiu-se para o Atlético de Madrid em Janeiro deste ano mas não foi feliz entre os colchoneros. Joga no meio-campo, foi sete vezes internacional A pelo Brasil - estreou-se pela mão de mano Menezes a 23 de Setembro de 2010 - e é conhecido por Profeta.

Tiago aprova, Assunção feliz

Tiago e Paulo Assunção aprovam a vontade de o Atlético de Madrid contratar Falcao. "O clube tem muito dinheiro para investir. Sei que aqui têm muita vontade que o Falcao venha. Seria muito bom para nós, é um grande jogador", referiu o médio português à TVI. Já o trinco, que passou pelo FC Porto, fala como se o negócio estivesse fechado. "Aqui estão todos felizes, por receber um bom jogador como ele. Qualquer equipa queria ter Falcao, vai ser muito bom para nos ajudar."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: