quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capitães portistas confiam na renovação do título

EM FUTEBOL, ANDEBOL, BASQUETEBOL E HÓQUEI



O trio de capitães formado por Nuno Marçal, Reinaldo Ventura e Ricardo Moreira apostou na renovação do título de campeão do FC Porto nas modalidades de futebol, andebol, basquetebol e hóquei em patins.
Nuno Marçal, Reinaldo Ventura e Ricardo Moreira falavam durante a apresentação do patrocínio da BetClic a 28 clubes de futebol da Liga e da Honra, extensivo a algumas modalidades do FC Porto, Benfica e Sporting.
Entre as equipas profissionais de futebol, apenas FC Porto, Benfica, Sporting e Marítimo não são patrocinadas pela BetClic, que estendeu este ano o apoio a três modalidades do FC Porto, duas do Sporting e uma do Benfica.
O capitão Ricardo Moreira destacou a importância que representa o apoio da BetClic ao andebol portista e não hesitou em apontar os "dragões" como principais candidatos à renovação em todas as frentes.
Já o capitão Nuno Marçal, um dos obreiros da conquista do título nacional de basquetebol de 2010/11 após um longo jejum, considerou que "mais difícil do que chegar ao topo é manter a equipa no topo".
Para a próxima temporada, Nuno Marçal definiu como objetivo prioritário a revalidação do título, embora consciente de que tal não irá ser fácil, uma vez que o FC Porto estará na mira de todas as demais equipas.
Reinaldo Ventura, capitão da equipa de hóquei em patins do FC Porto que esta época conquistou o 10.º título consecutivo de campeão nacional, disse que a ambição do FC Porto é a mesma de sempre.
"Este é um clube vencedor e o nosso objetivo para por conseguir prolongar ainda mais a série de títulos", disse Reinaldo Ventura, que com os seus colegas aposta na revalidação em todas as frentes.
in "record.pt"

Sem comentários: