quarta-feira, 10 de agosto de 2011

James: "Não há muitos clubes com esta hegemonia"


James torce à distância e continua a par da actualidade portista. No domingo, vibrou com a conquista da Supertaça, reagindo no Twitter quase em tempo real. Um ano no Dragão transformou-o num portista convicto. E orgulhoso. "Estou muito feliz pelos meus companheiros. Esperemos que seja apenas o primeiro de muitos títulos", reforçou à nossa reportagem, elencando o currículo recente da equipa para uma conclusão carregada de vaidade: "Não há muitos clubes no mundo com esta hegemonia."
O camisola 10 e capitão dos sub-20 colombianos jogou esta madrugada contra a equipa da Costa Rica, discutindo o acesso aos quartos-de-final do torneio. Quanto mais vitórias, mais atrasada fica a sua apresentação na Invicta. Um facto que James desvaloriza, salientando que está sempre em contacto com os companheiros, nomeadamente com os colombianos, que vivem o Mundial à distância, mas com entusiasmo. "Sentem-se muito ligados ao que está a acontecer e têm enviado muitas mensagens de ânimo ao grupo", revelou o extremo, que tem sido um dos destaques da prova.
O anfitrião James sonha com o troféu. "Todo o país está com esta equipa. Temos de lidar com esta pressão para que, todos juntos, transformemos o sonho em realidade", direccionou.

Uma profecia para realizar

Em afirmações exclusivas a O JOGO, James Rodríguez garantiu que tudo faria para estar na Supertaça Europeia, recomendando-se como opção para Vítor Pereira. É um cenário que ganha contornos, porque o FC Porto conta, de facto, com o colombiano para ganhar ao Barcelona. O seu nome está na pré-inscrição enviada à UEFA, sendo o único dragão a competir no Mundial sub-20 a constar da lista do treinador. Correndo o risco de só terminar esta prova na dia 21, James pode muito bem ir directo ao Mónaco, onde se joga a 26.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: