quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chelsea aposta forte em Álvaro Pereira

Está iminente a entrada de Álvaro Pereira nos quadros do Chelsea, o negócio avança rapidamente e deverá ficar consumado muito antes de dia 31, quando o mercado ficar oficialmente encerrado.

Altamente reconhecido por André Villas Boas, peça fundamental no FC Porto do treinador português durante a cintilante temporada 2010/2011, o uruguaio prepara-se para dar o salto para a Premier League.

Álvaro Pereira está defendido pelo FC Porto por uma cláusula de 30 milhões de euros, valor esse que causou incómodos ao Liverpool, que também estava interessado nos seus serviços, mas que para o Chelsea, do milionário Roman Abramovich, tem o significado que tem...

De acordo com informações recolhidas por A BOLA, o clube inglês vai mesmo avançar para o negócio com firmeza, apesar de o dragão manter o nível de exigência negocial: tal como teve de bater a cláusula de 15 milhões de euros para levar o treinador, o Chelsea terá de manter idêntico processo para contratar Álvaro Pereira e depositar a verba numa conta bancária afecta ao FC Porto.



in  "abola.pt"

Sem comentários: