
Fabrizio Ferrari diz que esta quarta-feira vai encontrar-se com o Standard Liège para falar do interesse portista em contratar o central, dirigentes belgas preferem aguardar
Ora de acordo com o mesmo Fabrizio Ferrari, a reunião é esta quarta-feira. «Para já não há novidades», garantiu o empresário ao nosso jornal esta noite. «Amanhã viajo para Liège para me encontrar com os dirigentes do Standard e falamos sobre o negócio.» Mangala ainda não foi utilizado pelos belgas.
Para já, o Standard Liège continua a dizer que desconhece a proposta portista. «Nós estamos sempre disponíveis para falar com o senhor Fabrizio Ferrari e vamos escutá-lo com atenção», referiu o director-desportivo Jean-François Sart. «Mas para já o F.C. Porto não falou connosco sobre o atleta.»
Para já, portanto, o Standard Liège fica numa posição expectante, à espera da reunião com Fabrizio Ferrari. Enquanto isso recusa-se a tecer considerações sobre os contornos de uma possível transferência. «Não vamos falar de algo que desconhecemos. O F.C. Porto e o empresário do jogador é que têm de falar.»
Refira-se, de resto, que Mangala não é o único jogador do Standard Liège colocado na órbita do F.C. Porto. Também há o médio Defour, que o empresário Paul Stefani diz ter merecido perguntas de Antero Henrique. O clube belga, como sempre faz, mantém uma posição distante e não confirma cenários não oficiais.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário