quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rodriguez com o tempo contado

Cristian Rodriguez apresentou-se ontem no Olival e, contrariamente ao que seria de esperar, atendendo aos desencontros e desentendidos com os dragões, de quem se lamentou publicamente, já participou na primeira sessão de trabalho da semana dos dragões.

Mas antes de o uruguaio seguir para o relvado com os seus companheiros teve de esclarecer, como era previsível, uma série de três questões importantes com os responsáveis azuis e brancos. Como o porquê da falta de comunicação com o clube para se inteirar sobre o dia em que devia marcar o ponto no centro de treinos gaiense; a doença de que disse ter sido acometido e o impediu de tomar as devidas providências e as declarações públicas nada abonatórias para o emblema portista; por fim, o lamento de não ter recebido parabéns por ter vencido a Copa América, de se sentir marginalizado...

Questões discutidas, desabafos justificados entre quatro paredes e doença clinicamente comprovada resultaram no regresso imediato e de corpo inteiro do avançado aos treinos. Como se nada tivesse acontecido, como se a sua situação estivesse perfeitamente normal.

E por brio profissional ou para evitar mais problemas, Cebola até regressou de férias mais seco de carnes. A que não será estranho o facto de ter estado em competição na Copa América até à final, realizada a 24 de Julho (fez dois jogos e esteve 95 minutos em campo no total), e a enorme vontade de mostrar querer e ser capaz de ficar muito rapidamente em forma e à disposição de Vítor Pereira. Independentemente do que o treinador ou a Administração portista venham entretanto a decidir sobre o destino a dar ao avançado...

Seja até ao final da temporada ou, como tudo aponta nesse sentido, até ao dia 31 deste mês, que é quando fecha o mercado. De uma maneira ou de outra, Cebola tem o tempo contado no Dragão.



in "abola.pt"

Sem comentários: