sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Será a noite de Hulk? «Parceiro, que Deus te ilumine»


Denilson, amigo de infância e também internacional canarinho, é um dos brasileiros que estará em casa a torcer pelo melhor Incrível esta noite!


Um jogo com a dimensão de uma Supertaça Europeia, frente ao melhor adversário do mundo, é um jogo à medida dos maiores talentos. Por isso as expectativas sobre uma noite inspirada de Hulk não alimentam ambições apenas em Portugal: no Brasil também há quem esteja a torcer pelo melhor do Incrível.

Afinal de contas, e depois de ter sido chamado à selecção, esta é a melhor altura para Hulk afirmar ao mundo que é realmente um dos maiores talentos. Denilson, amigo de infância nos descampados de Paraíba, onde aprenderam a jogar à bola até conquistarem a selecção, diz que é uma questão de tempo.

«O Hulk tem muito potencial e o mundo do futebol já começa a vê-lo como um jogador diferente de todos os outros, e de alto nível», referiu ao Maisfutebol. «Claro que jogar com o Barcelona pode ser um factor que chame ainda mais atenção e que o motive para fazer ainda mais.»

De resto, o antigo trinco do Arsenal, também ele internacional brasileiro, diz ter tido sempre a noção de que Hulk iria chegar ao topo. Mais tarde ou mais cedo, confessa, vai acontecer. «Acho que quem não planeia, deseja, sonha e se esforça, não alcança nunca. Nós sempre tivemos esse objectivo bem definido.»

Pode ser já esta noite, portanto. Grandes oportunidades geram grandes conquistas. Para um jogador de futebol, não deverá nesta altura haver melhor oportunidade do que um jogo com o Barcelona, perante os melhores jogadores, e numa final que está a ser seguida em todo o mundo em directo.

«O Barcelona, na minha humilde opinião, é a equipa mais forte do planeta. Mas futebol é futebol e tudo pode acontecer. É bom recordar que estamos a falar do F.C. Porto, que se trata de outra grande equipa, habituada a ganhar títulos e que tem jogadores muito fortes», adiantou Denilson.

A partir do Brasil, o amigo Denilson, agora a representar o São Paulo, vai estar a torcer por uma noite inspirada de Hulk. Enquanto o jogo não começa, envia uma mensagem pelo Maisfutebol. «Parceiro, que Deus te ilumine para você fazer aquilo que sabes fazer bem: muitos golos.»



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: