segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Álvaro Pereira dissipa-se hoje

Os dragões fecharam-se ontem a sete chaves no centro de treinos do Olival, preparando a recepção ao Shakhtar ainda sem Álvaro Pereira e Sapunaru entre o grupo de efectivos nos exercícios conduzidos por Vítor Pereira.

Foi assim, pelo menos, que o FC Porto fez saber através do site oficial do clube, com os dois laterais a serem mantidos em regime de tratamento aos respectivos problemas físicos que os afectam e, consequentemente, os deixam em estado de incerteza para o encontro de amanhã.

Se relativamente a Sapunaru continua a prevalecer a ideia da ausência do romeno nas opções frente aos ucranianos, a perspectiva da recuperação de Álvaro Pereira segue válida. A confirmação desta hipótese, hoje, no encerramento da preparação, determinará, à partida, a presença de Palito na asa esquerda defensiva e o fim de uma preocupação para os dragões, já que, nesta circunstância, Vítor Pereira não será obrigado a mexer nas alas do sector, conservando Fucile à direita e Álvaro no flanco contrário.

De outra forma, se Fucile emergir como o único lateral de raiz em condições de ser opção frente ao Shakhtar Donetsk o cenário transforma-se de imediato num emaranhado de dúvidas. 





in "abola.pt"

Sem comentários: