
Em declarações ao www.fcporto.pt, o lateral-direito reforça ainda a sua vontade de continuar a progredir e diz que é muito cedo para a equipa atingir o pico de forma.
Deslocação difícil
“Apesar desta serie de jogos consecutivos, a equipa está bem fisicamente. Estamos a preparar o jogo de sábado afincadamente, conscientes da importância de vencermos no Restelo. É uma deslocação muito difícil, onde habitualmente sentimos dificuldades, por isso vamos dar tudo por tudo para trazer os três pontos.”
Análise do adversário
“O Belenenses é uma equipa muito complicada, principalmente quando joga no seu reduto, com o apoio constante de um público fervoroso. Vamos defrontar uma formação rápida, com um ataque bem organizado, forte no contra-ataque e com uma defesa profunda. No entanto, se conseguirmos defender bem e anular os contra-ataques adversários, estou convencido de que iremos sair vitoriosos.”
Mais entrosamento
“Estou a atravessar um bom momento, para o qual tenho trabalhado bastante. Quero melhorar a nível defensivo e continuar a jogar rápido no ataque. Em termos colectivos ainda é muito cedo para a equipa atingir o seu pico de forma e é preferível alcançá-lo numa fase mais avançada do campeonato. Ainda estamos a atravessar uma fase de entrosamento, para que todos possamos ser cada vez mais úteis para a equipa.”
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário