sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hulk e Palito confirmados


Além de excluir Sapunaru, Vítor Pereira deixou também de fora Mangala e Djalma, ambos chamados na última convocatória. James Rodríguez, por estar castigado, também salta fora, o que significa que a lista foi reduzida para apenas 18 jogadores, conforme é habitual nos jogos caseiros, porque só há três regressos: Maicon, Hulk e Álvaro Pereira, que serão opções mais consensuais para um jogo desta natureza.
Entre os excluídos, não há qualquer surpresa, embora Djalma só tenha falhado uma das oito convocatórias anteriores e Mangala tenha sido titular na última partida.
Hulk e Álvaro Pereira, poupados contra o Feirense para recuperarem de lesões, regressam directos para o onze. Hulk ocupará a vaga de James; enquanto Palito, entra para lateral-esquerdo e desvia Fucile para a direita.
Vítor Pereira não facilita, mesmo com o calendário a apertar. O Benfica é um adversário que impõe respeito e a equipa escolhida será aquela que, nesta fase, o treinador tem como ideal. Por isso, também Otamendi voltará à titularidade. Não há poupanças e a grande dúvida prende-se com quem acompanha Fernando e João Moutinho no meio campo. Guarín está na linha da frente. Na ponta esquerda do ataque, completando o trio com Kléber e Hulk, vai estar Varela.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: