sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E agora, sem ponta-de-lança?!

Kléber com tempo de paragem indeterminado Interrupção dos campeonatos beneficia dragões Hulk é o substituto natural...

Kléber vai ficar parado por uns tempos. Quanto, não se sabe ao certo, tudo dependendo da forma como o brasileiro recuperar da contusão sofrida na clavícula do ombro esquerdo, aos 27 minutos, do azarado e desastrado jogo dos dragões com o Zenit.

Fonte portista confirmou ontem que Kléber tem «uma lesão na articulação acrómio-clavicular esquerda de menor gravidade», mas assegurou também que o futebolista não vai poder trabalhar normalmente nos próximos dias. Grande contrariedade para o clube e para o próprio futebolista, que vai ver adiado o sonho de estar na selecção brasileira, para a qual tinha sido convocado.

Quem não tem nenhuma solução para o lugar de ponta-de-lança na Champions é Vítor Pereira, já que Walter não foi inscrito na prova. Tem apenas alternativas. Aliás, só uma: Hulk. Já lançado e ensaiado no eixo do ataque por Jesualdo Ferreira, para suprir as baixas de Lisandro e a inconstância de Farías, reutilizado por André Villas Boas na ponta final da temporada passada em nove partidas por ter ficado algum tempo sem Falcao e ... Walter ter esgotado as oportunidades que lhe foram concedidas pelo actual treinador do Chelsea.

E será que é agora com Walter que Vítor Pereira e a equipa contam para preencher e dinamizar a posição de ponta-de-lança? Não parece, mesmo que a atitude de bigorna venha a mudar e o técnico a opte mesmo por essa alternativa sempre muito pontual. Portanto, sem futuro para qualquer das partes, o que desde logo condiciona ou mata mesmo à nascença esta aposta, que até seria a mais natural e indicada. Isto nas provas nacionais, porque na Champions nem essa remota hipótese pode ser equacionada. O que levanta uma série de questões...



in "abola.pt"

Sem comentários: