sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NENAD MELANCIC: "TODOS OS DIAS APRENDO ALGO DE NOVO"

Nenad Melancic chegou ao FC Porto Vitalis esta época, mas garante que já está plenamente integrado na estrutura do Dragão. Aliás, bastaram "sete dias". Antecipando a recepção ao Xico Andebol, da sexta jornada do Andebol 1 (sábado, 17h00), o lateral direito considera que uma defesa eficaz e velocidade no ataque podem garantir a vitória.

Receita para o triunfo
"O FC Porto entra em todos os jogos para vencer, quer seja contra o primeiro ou o último classificado. Essa é a nossa cultura. O jogo do próximo sábado é de extrema importância, não só pelo adversário, mas também pelo facto de nas duas jornadas seguintes termos deslocações difíceis [Sporting e Madeira SAD]. Não queremos desperdiçar qualquer ponto. Do meu ponto de vista, se estivermos bem ao nível defensivo e imprimirmos velocidade no ataque sairemos do Dragão Caixa com mais um triunfo."

Adaptação ao clube
"A minha adaptação está a correr bastante bem. Posso afirmar que, passados sete dias, já me considerava integrado. Estou a gostar bastante da experiência, tento aprender e assimilar todos os conceitos ao máximo e desfrutar de cada momento. Tenho a felicidade de trabalhar rodeado de pessoas competentes, no melhor clube português e no campeão em título. Todos os dias aprendo algo de novo. Vir treinar diariamente é um prazer e, quando assim é, tudo se torna mais fácil."



in "fcp.pt"

Sem comentários: