sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"ESTAMOS PREPARADOS"

O adversário exige concentração máxima e eleva o grau de dificuldade, especialmente depois de duas semanas de paragem, mas Greg Stempin garante capacidade de sobra para superar a Ovarense, numa missão a confirmar a partir das 18h00 de sábado, no Dragão.

Adversário bem preparado
"Esperamos um jogo difícil, frente a uma equipa que está sempre bem preparada, muito colectiva e que joga bem tacticamente. No entanto, nós estamos a treinar muito bem, estamos preparados para este jogo."

Rob vai ajudar
"É sempre difícil quando estamos duas semanas sem competir mas, por outro lado, temos um jogador novo e ganhámos tempo para ele apreender os sistemas tácticos da equipa. O Rob vai ajudar-nos. Tem a experiência de jogar em Espanha, numa boa liga. É um jogador que aprende tudo muito rápido e está a adaptar-se muito bem nestas três semanas que passou cá."

Pressão constante
"Disse ao Rob que neste clube a pressão da vitória é constante, que gostamos muito de vencer e que os adeptos acreditam muito em nós."

Candidata eterna
"É importante ter o pavilhão cheio no jogo de sábado. A Ovarense é uma eterna candidata ao titulo, tem uma equipa que pode surpreender, muito experiente e que vai mostrar o que vale."



in "fcp.pt"

Sem comentários: