sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GONÇALO SUIÇAS: "ESTAMOS A ATRAVESSAR UM BOM MOMENTO"

Com três vitórias em três jogos no campeonato, o FC Porto Império Bonança desloca-se agora ao rinque do Riba d’Ave (quarta jornada, sábado, 15h05). Em declarações ao www.fcporto.pt, Gonçalo Suíssas confirma que a equipa está coesa e reconhece que cabe aos Dragões "tornar o jogo mais fácil".

Adversário aguerrido
"Esperamos dificuldades, vindas de uma equipa que ascendeu de divisão e que vai com toda a certeza jogar com a motivação em alta por defrontar o FC Porto. Estamos muito fortes, demonstrámos isso mesmo nos últimos desafios, e acreditamos que dificilmente alguma equipa nos vencerá. Vamos a Riba de Ave para ganhar, mas logicamente que teremos de ser cautelosos, de forma a tornar o jogo mais fácil. Eles têm jogadores experientes, um bom guarda-redes, e a tradição de ser uma equipa aguerrida, que não desiste."

Coesão e ambição
"Os três jogos realizados até ao momento no campeonato mostram que estamos a atravessar um bom momento de forma. Não temos dado qualquer hipótese aos adversários, temos estado muito coesos e demonstrámos grande ambição para atingir os nossos objectivos. Este jogo será mais um na nossa caminhada."

Balão de oxigénio
"Esperamos um campeonato mais competitivo. Chegar aos jogos teoricamente decisivos na frente da classificação é sempre muito importante: a confiança fica em alta e temos um balão de oxigénio, uma ‘folga’ que poderá ser útil caso tenhamos um resultado negativo."

A força do colectivo
"Encontramos a nossa motivação para vencer no dia-a-dia, lutamos diariamente para ganhar sempre mais. Esta equipa é muito homogénea e tem grandes valores individuais, mas vale essencialmente pelo seu colectivo."



in "fcp.pt"

Sem comentários: