sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Galatasaray volta à carga por Rodríguez

Os turcos do Galatasaray estão atentos à situação de Cristián Rodríguez e prometem voltar a atacá-lo em Janeiro. O interesse no uruguaio remonta ao Verão, mas reacende-se agora que o esquerdino está quase livre para poder assinar contrato com outro clube.
A notícia circulou ontem na Turquia e falava até de uma proposta recusada pelo jogador no sentido de renovar com o FC Porto, situação altamente improvável, pois há muito que se sabe que a intenção dos dragões é vender o Cebola e recuperar parte do investimento feito na sua contratação.
Com o contrato a terminar em Junho de 2012, Rodríguez pode assinar livremente por qualquer outro clube a partir de Janeiro, mas o Galatasaray tentará convencer o FC Porto a dispensá-lo já na reabertura do mercado a troco de uma verba acessível, uma vez que a saída de Arda Turan para o Atlético de Madrid ainda não foi suplantada.

James Rodríguez interessa à Juventus

O site italiano "Tutto Mercato" deu ontem à estampa ao interesse da Juventus em James Rodríguez. O gigante italiano segue o colombiano desde os tempos do Banfield e volta agora a interessar-se depois da evolução tremenda registada no FC Porto, que lhe vale até a candidatura à reputada Bola de Ouro para o melhor jovem da Europa. Segundo o mesmo site, o ataque vai ser feito já no próximo mercado de Verão e a "Velha Senhora" pode ter a concorrência de Milan e Inter, também eles atentos ao médio. Além dos três colossos, também a Udinese estaria interessada, mas neste caso não teria dinheiro para o ataque.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: