sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Teófilo Gutiérrez volta a ser falado

Avançado colombiano será apenas uma hipótese académica para Janeiro. Mas o seu nome sugere uma incursão séria ao mercado dos 9. 

O avançado colombiano Teófilo Gutiérrez é outra vez citado na Argentina para reforçar o FC Porto no mercado de Janeiro. Já se falara nele durante o Verão, quando os dragões negociaram Falcao com o Atl. Madrid, pelo que a reentrada do jogador que representa o Racing Avellaneda nos planos do dragão já não é novidade absoluta. 

Da Argentina noticiam ainda que Teófilo Gutiérrez tem propostas de outros clubes europeus, como Nápoles, Fiorentina e Paris Saint-Germain, o que significa que tem cotação muito aceitável no mercado continental e não será valor a desprezar de todo. 

Para além disso, Gutiérrez será jogador acessível em termos financeiros e o dragão movimenta-se com particular à-vontade no mercado de onde o colombiano se tem evidenciado. Convém ainda não esquecer que os dragões têm acertado na contratação de jogadores colombianos, como são flagrantíssimos exemplos dessa política Falcao, James e Guarín. 

Se três resultaram, porque não o investimento num quarto elemento?


in "abola.pt"

Sem comentários: