sábado, 19 de novembro de 2011

Saída de Álvaro Pereira não é impossível

O empresário de Álvaro Pereira não fechou a porta à saída do jogador do Dragão em Janeiro. Alejandro Savich não se alongou muito, mas ao Maisfutebol disse que "há que esperar um pouco" para "mais à frente ver-se o que pode acontecer."
Segundo notícias recentes em Inglaterra, o Chelsea pensa voltar ao ataque ao lateral-esquerdo que desejou em Agosto. Entretanto, o FC Porto renovou o contrato de Palito, mas a cláusula de rescisão mantém-se fixada em 30 milhões de euros. "Tenho lido as notícias sobre o interesse do Chelsea mas não vou dizer nada sobre isso neste momento. Álvaro tem contrato vigente com o FC Porto, mas também cláusula de rescisão", alertou. Os dragões, tal como em Agosto, não admitem negociá-lo abaixo dos ditos 30 milhões.

James fica, garante empresário

As recentes boas exibições de James Rodríguez na selecção colombiana tiveram um efeito imediato nos mais variados meios de Comunicação Social internacional, que têm dado conta de uma subida da cotação do jovem jogador. Aliado a isso, também já se tem associado o nome de James a alguns dos maiores clubes europeus, designadamente emblemas espanhóis, ingleses e italianos. No entanto, Bruno Carpeggiani, empresário do portista, garante que o jogador não abandonará o FC Porto na próxima reabertura de mercado. "Ele é um extremo com muito talento e há muitos clubes que gostam dele. Mas não sairá agora em Janeiro. Se eventualmente abandonar o FC Porto, será apenas em Junho", referiu Bruno Carpeggiani, quando confrontado com a possibilidade de o colombiano se transferir já no mercado de Inverno.
Recorde-se que, apesar do interesse de vários clubes, James está bem seguro no Dragão, uma vez que tem um contrato válido até 2016, assim como uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Para além desse facto, Pinto da Costa não estará na disposição de vender um jogador com as características de James, depois de ainda recentemente o ter considerado como parte integrante do "futuro" do clube, a par do argentino Iturbe.

Rolando vale "15 milhões" para Itália

Peppino Tirri, que continua a anunciar-se como o representante de Rolando para o mercado italiano, referiu ontem que o FC Porto não está na disposição de baixar o valor pretendido pelo internacional português. "Pensávamos que o preço do jogador pudesse baixar, mas o FC Porto não o vende por menos de 15 milhões de euros. Não se pode fazer nada", afirmou Peppino Tirri à rádio italiana Tele Radio Stereo, que desmentiu o interesse do Roma no jogador. "O mercado de Janeiro é muito complicado. Quem precisa de investir em Itália? Penso que haverá poucas mudanças", afirmou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: