sábado, 19 de novembro de 2011

Só Helton e James escaparam à fúria dos adeptos

aída dos jogadores após o jogo em Coimbra debaixo de tumulto protagonizado por cerca de 200 adeptos concentrados junto ao autocarro


A fúria dos adeptos portistas, bem audível na fase final do Académica-F.C. Porto, à medida que a equipa da casa foi avolumando o resultado, estendeu-se à saída dos jogadores do estádio rumo ao autocarro com pouquíssimos elementos do plantel à escapar aos impropérios. 

Helton e James foram os únicos a ser saudados, todos os outros foram insultados dentro do vernáculo do costume, com maior ou menor intensidade. 

O jogo teve pouca assistência mas, mesmo assim, cerca de 200 adeptos esperaram pela saída da equipa e, em especial, pela de Vítor Pereira, o último a abandonar o estádio acompanhado do «estado-maior» portista. 

Choveram os pedidos para que o técnico se demita, entre outros insultos, e o autocarro lá seguiu rumo à Invicta, sem mais incidentes. 

in "maisfutebol.iol.pt"

2 comentários:

TertúliaPortista disse...

Oi amigo. Tem de se fazer alguma coisa o Porto é mais do que isto e tem de ser, esperemos que começe a ganhar.
Saudações Portistas.
Muito sucesso!

Melhores cumprimentos


http://tertuliaportista.blogspot.com/

Anónimo disse...

Está na hora de sair. Não dá mais. As vergonhas (exibições) cada vez são maiores. Ou se muda agora ou então vamos ter uma época à benfica, ou seja, de azia...