sábado, 7 de janeiro de 2012

Hulk: «Passei os 90 minutos a levar porrada»

Avançado do F.C. Porto critica Pedro Proença e lamenta que não se possa «dar espectáculo»


Hulk, avançado do F.C. Porto, em declarações à Sport TV, no final do empate em Alvalade (0-0):

«Estiveram em campo duas equipas que quiseram jogar e somar três pontos, mas infelizmente não saiu o golo. Passei os 90 minutos a levar porrada. Há um lance do Polga, em que ele faz falta para amarelo, eu pergunto ao árbitro se não era amarelo e ele mostra-me a mim e ainda me diz que a estrela é ele. É difícil jogar assim. Queremos dar espectáculo, as pessoas vêm para ver espectáculo, mas o árbitro não deixa.»

[Sobre o golo anulado por fora-de-jogo] «Não posso falar, não vi o lance e não sei se estava fora-de-jogo.»

[Preocupado por poder perder o 1º lugar?] «Não estou preocupado, porque temos o confronto directo para repor as coias. Importante foi não perder e agora vamos tentar ganhar ao Benfica e ser campeões. Vínhamos com vontade de ganhar, fizemos de tudo, corremos atrás, mas fomos prejudicados.»

[Pode garantir que vai ficar no F.C. Porto até ao fim da época?] «Deixo para o meu empresário responder. A minha vontade? Deixo para o meu empresário responder.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: