sábado, 7 de janeiro de 2012

Vitor Pereira: «Hulk vai continuar cá»

Treinador do F.C. Porto garante que vai continuar a contar com o «Incrível»


Vítor Pereira garantiu a continuidade de Hulk no F.C. Porto, em declarações na sala de imprensa, e lembrou que, mesmo que o jogador saísse, a equipa não ia deixar de jogar:

«Como seria se o Hulk saísse? O F.C. Porto seguramente não acabava. Continuava a jogar e a ganhar. É um jogador fundamental, claro. Está cá e vai continuar cá. Não estou preocupado. Acredito que há muitos clubes que o queiram, mas uma coisa é querer, outra é poder.» 

[Sobre o jogo:] «Viemos com intenção de levar três pontos e só levamos um, por isso não posso estar satisfeito. O resultado foi justo. Foi um jogo aberto, intenso, de parada e resposta. Não foi um grande jogo, mas foi intenso. Podia ter caído para o lado deles ou para o nosso. Quando falei na arbitragem o que quis dizer é que é o segundo jogo que assisto do Sporting ao vivo e o Polga tem tido muita sorte. É a segunda vez que vejo motivos para expulsão e hoje tínhamos jogado 25 minutos com um jogador a mais.»

[Sobre a exibição da equipa:] «Faltou tranquilidade na posse. Entrámos um pouco no jogo de vaivém que pode ser bonito para os espectadores mas que eu não aprecio.»

[Sobre a possível perda da liderança:] «Primeiro temos de esperar pelo jogo de amanhã. Mas, mesmo que o Benfica ganhe, são dois pontos de diferença, apenas, e ainda faltam muitos jogos. Não é nada significativo.» 

[Sobre a utilização de Hulk a ponta-de-lança:] «O Hulk hoje teve até mais do que uma oportunidade para surpreender o Sporting. Teve variadíssimas situações de entrada na área para encarar a baliza. É um jogador que é mais de ir no espaço do que na posse, mas é com ele que estamos a jogar.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: