sábado, 7 de janeiro de 2012

Sebá só em Julho

Com Walter já cedido ao Cruzeiro, a possível vinda de Sebá para o FC Porto deixa de estar relacionada com o negócio do Bigorna. Sebá era um desconhecido do FC Porto até o Cruzeiro o oferecer para não ter de pagar os salários de Walter. Porém, os dragões recusaram integrar o jovem avançado no negócio, mas avaliaram-no e, agora, têm interesse no empréstimo, mas não no imediato. "O Antero Henrique disse-me que tem interesse que o jogador vá, mas para uma temporada de Julho a Julho", confirmou Dimas Fonseca, director do Cruzeiro.
O avançado poderia ser integrado na futura equipa B do FC Porto e teria tempo para uma melhor avaliação. No final, os dragões poderiam comprar o seu passe. O valor dessa opção ainda não foi definido entre as partes. Do lado brasileiro, há também a preferência que Sebá venha imediatamente para Portugal. Mas isso o FC Porto não quer. À margem das negociações, o jogador aguarda ansiosamente pelo aval para viajar para Portugal. "Seria muito bom defender uma equipa com a expressão europeia que tem o FC Porto. Admito que estou com grande expectativa, mas também com os pés no chão. Vou continuar a trabalhar, enquanto espero uma definição", disse à Imprensa brasileira.
"Soube da possibilidade de ir para o FC Porto pela Imprensa. A direcção do Cruzeiro ainda não falou nada, mas seria um prazer jogar numa equipa internacional", admitiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: