quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Breves


Jorge Fucile já veste à Santos

Apesar de ainda não ter sido apresentado, por lhe faltarem alguns documentos que guarda no Uruguai, Fucile já equipa à Santos. Esta é a primeira fotografia do uruguaio com o símbolo do clube que vai representar pelo menos até Junho. Ao lado de Pablo Tomaduz, o seu empresário, o lateral portista não esconde a satisfação. O Santos prepara uma das apresentações mais mediáticas de sempre.

Caso Walter está esclarecido

Uma notícia da Bloomberg colocou a transferência de Walter para o FC Porto sob suspeita, nomeadamente no que toca ao envolvimento dos fundos For Gol Co. e Pearl Design Holding Ltd., que estariam a ser investigados pela UEFA. Fonte da SAD revelou a O JOGO, porém, que as informações foram prestadas ao mercado em tempo devido e que a UEFA não solicitou qualquer esclarecimento adicional

Clássico a uma sexta

O Benfica-FC Porto da 21ª jornada vai ser jogado a uma sexta-feira, anunciou ontem o clube encarnado. O encontro está marcado para dia 2 de Março (20h15) e, tal como aconteceu na 1ª volta, volta a disputar-se no último dia útil da semana face a compromissos europeus.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: